Valor de Atacado - Sem pedido mínimo de compra

Até 200% de lucro na revenda

Direto da Fábrica

Trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções:


Para troca/devoluções basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: pelo e-mail luarlingeriecomercial@gmail.com ou pelo contato (22) 99760-2081.

Para trocar ou devolver um produto, observe as seguintes condições:

  1. Produto com defeito: 
  • Comunique nossa central de atendimento até no máximo 15 (quinze) dias corridos após a data do recebimento. EM HIPÓTESE NENHUMA ACEITAREMOS PRODUTOS QUE NÃO ESTEJAM DENTRO DO PRAZO.
  • Se constado defeito/problema com o produto a Luar Lingerie irá arcar com os custos do frete.
  • Todo ressarcimento será efetivado somente após a análise das condições do (s) produto(s).
  • O produto e acessórios não deve apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
  • Sendo constatado o defeito/problema no produto o cliente poderá optar pela devolução do valor em dinheiro, novo produto ou um cupom de desconto

       

       2. Produto sem defeito:

O Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.

A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro.

Nos casos em que o cliente deseje efetuar a devolução de um ou mais produtos sem defeito por outra cor ou por outro tamanho, os custos de envio e reenvio serão por conta no cliente. O prazo, nesse caso, é de 7 dias após o recebimento do pedido.

 

  1. Produto em desacordo com o pedido:
  • Caso receba um produto diferente do adquirido, entre em contato conosco dentro de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto através do nosso e-mail luarlingeriecomercial@gmail.com, informando o ocorrido e qual o nº do pedido ao qual esta peça foi comprada.
  • Após ser constado o desacordo no pedido a Luar Lingerie irá arcar com os custos do frete.
  • Assim que recebermos o produto, que irá passar por uma análise de suas condições o cliente poderá optar pela devolução do valor em dinheiro ou um cupom de desconto.

 

  1. Normas para troca/devolução:
  • O prazo de troca tem que estar dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos após a entrega do produto.
  • O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso.
  • Não será aceita a solicitação de troca, caso haja qualquer indício de uso ou caso a mercadoria não volte intacta. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete.

A opção de troca está disponível apenas para casos de erro operacional ou defeito caso assim o cliente o solicite.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce